Há 16 Anos!

September 11, 2017

Há 16 anos atrás o planeta, praticamente, parou. Era 11 de setembro de 2001. Eu estava saindo de um prédio comercial, após visitar um cliente, e a televisão da recepção do edifício estava ligada e com o volume elevado. Claro, aquele som as alturas me chamou a atenção. Ao olhar para a TV vi um prédio (um arranha-céu) em chamas e os repórteres noticiando o fato: “Um acidente incrível... Uma das torres do World Trade Center acabara de ter sido atingida por um avião comercial”. O mundo ainda acreditava ser um “acidente”. Logo em seguida outro avião choca-se com a outra torre... Todos os que estavam naquela recepção gritaram ao mesmo tempo: “Outro!!!”. Daí por diante as coisas foram senda esclarecidas e o restante da história você já conhece bem.

Convido-o, neste momento, a lembrar-se onde você estava quando tomou conhecimento daquele trágico acontecimento. Da mesmo forma como todo brasileiro lembra onda estava quando aconteceu o acidente com o nosso inesquecível Ayrton Senna, creio que com as torres gêmeas não seja tão diferente.

Dois aviões colidiram com as torres, um outro caiu sobre o Pentágono e um quarto avião havia caído em solo americano, no estado da Pensilvânia. Um dia em que a rede terrorista Al-Qaeda – de Osama bin Laden matou quase três mil pessoas. Um dia difícil de esquecer... Um dos mais sangrentos episódios da história dos Estados Unidos.  

Nós do Laboratório de Ideias relembramos esta data com tristeza e respeito por todos aqueles que foram vitimados naquele dia.

 


 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes

April 23, 2018

October 30, 2017

September 11, 2017

Please reload

Arquivo
Please reload

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Siga

Ricardo Violy 

Graphic Designer 

© 2013 / 2022  -  By Ricardo Violy  
ricardovioly@gmail.com
Facebook: @ViolyDesigner
WhatsApp: 1 (803) 431-4824

www.ricardovioly.com

1008 Bailes Ridge Ave
Fort Mill - South Carolina
United States Of America

Zip Code 29707

  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • s-facebook